quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Em Brasília - Bancada Mudança e Trabalho se reúne com ministro do Turismo Gilson Machado Neto


O turismo de negócios pode ser uma das medidas de retomada da economia no Polo de Confecções

Empenhada na busca de melhorias para Santa Cruz do Capibaribe, a bancada de vereadores Mudança e Trabalho se reuniu na tarde desta quarta-feira (25), em Brasília, com o ministro do Turismo Gilson Machado Neto. Durante o encontro, os legisladores e algumas lideranças do grupo Verde reforçaram as potencialidades do município e reivindicaram ações voltadas para o incentivo do turismo de negócios no Polo de Confecções do Agreste.

O presidente da Câmara de Vereadores, Capilé da Palestina (PSD), destacou que a reunião discutiu o perfil socioeconômico e turístico de Santa Cruz e da região. “Conversamos sobre a importância econômica, cultural, empreendedora e de negócios de nossa cidade, além de solicitar ações direcionadas ao turismo de negócios,” contou Capilé ao frisar que essa poderia ser uma das medidas de retomada da economia nas cidades que integram o polo.

Além de Capilé, participaram da reunião os vereadores Zeba Glimério (PDT), Emanoel Ramos e Irmão Soares (ambos do PSD) e os empresários Allan Carneiro e Vera Lúcia, ex-postulantes ao cargo de prefeito e vice-prefeita. “A nossa busca de ações em prol da população de Santa Cruz continua, independentemente do exercício de cargos públicos. Além do turismo de negócios decorrente da Confecção, Santa Cruz também pode investir ainda no turismo ecológico ou gastronômico,” frisou Allan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário