quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Léo Lima exalta a importância do ‘Turismo Melhor’: "Um projeto intenso, onde temos certeza que ao final de tudo, nossa cidade estará renovada e preparada para o futuro”


O secretário de Turismo de Taquaritinga do Norte, Léo Lima, participou do programa ‘Espaço Aberto’ desta terça-feira. Na oportunidade, Léo falou de novidades referentes ao turismo na Capital do Café, em especial do programa municipal ‘Turismo Melhor’, que tem parceria com o Sebrae e conta com apoio do Governo do Estado.

“Em fevereiro deste ano eu procurei o secretário Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes e o apresentei um projeto, que ao ser executado melhoraria significativamente o turismo de nossa cidade. De pronto ele gostou do que eu o mostrei, disse que eu procurasse o Sebrae e autorizou sua equipe iniciar os trabalhos para o projeto caminhasse, para que tudo fluísse bem e felizmente é o que esta acontecendo agora”, disse Léo no programa.

O secretário frisou ainda que com o contrato assinado a expectativa agora é para o início das atividades. “Tenho certeza que em breve esse nosso empenho renderá bons frutos para o povo de Taquaritinga do Norte, com a oferta, por exemplo, de cursos de capacitação financeira, atendimento ao público, presença digital e muitos outros, além disso, realizaremos visitas técnicas a cidades semelhantes a Taquaritinga, que vivam de turismo e que possam nos dar experiências positivas, situações que possamos aplicar aqui, à nossa realidade”.

Léo citou que um dos focos do ‘Turismo Melhor’ será massificar a importância do ‘receber bem’. “Quanto mais bem recebido, quão melhor acolhido o turista for, maior a probabilidade dele voltar. Essa é a intenção da Administração do prefeito Lero e esse é o nosso objetivo: receber bem e fazer com o que ele volte, pois assim, toda a cidade toda ganha e todos têm a crescer cada vez mais”.

“Não é uma coisa rápida, superficial, trata-se de um projeto intenso, onde temos certeza que ao final de tudo, nossa cidade estará renovada e preparada para o futuro”, finalizou o secretário de Turismo de Taquaritinga do Norte, Léo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário