sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Santa Cruz realiza inauguração do Centro de Acolhimento Temporário de Animais nesta sexta-feira


Local abrigará animais para que sejam adotados de forma responsável pela população

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará nesta sexta-feira (20), a inauguração oficial do Centro de Acolhimento Temporário de Animais, que cuidará dos animais abandonados até que eles sejam adotados de forma responsável. O local funcionará no AME Animal.

O secretário de Desenvolvimento Econômico Marcelo Cumaru celebrou a ocasião. "Sabemos que existem muitos animais nas ruas da nossa cidade e o Centro de Acolhimento é uma porta para que eles sejam cuidados e para que os santa-cruzenses possam dar um lar responsável à eles", declarou.

Inicialmente, a estrutura atenderá apenas cachorros e os interessados em adoção, podem se dirigir ao AME Animal, na Rua João Manoel dos Santos, ao lado do Hospital Municipal, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 13h. Em caso de dúvidas, o telefone de contato é o (81) 9.7316-2032.

A inauguração acontecerá nesta sexta-feira (20), a partir das 10h e será transmitida em uma live pelas redes sociais da prefeitura. A imprensa terá acesso liberado para acompanhar a entrega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário