segunda-feira, 16 de agosto de 2021

"Gestão Roberto Asfora realizou quase 15 mil exames a mais do que a gestão anterior fez no mesmo período do ano passado", afirma biomédico


Segundo o profissional, os dados foram comparados de 1º de janeiro a 15 de julho

Durantes entrevista no Programa Informativo Colinas, que vai ao ar na Rádio Colinas FM em Brejo da Madre de Deus, o biomédico Felype Martins trouxe números surpreendentes sobre a quantidade de exames que foram realizados durante o mesmo período da gestão passada e da gestão atual.

Segundo levantamento do Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Brejo da Madre de Deus, durante o período de 1º de janeiro até 15 de julho de 2020, na gestão Hilário Paulo, foram realizados 8.253 exames.

Já na gestão do Prefeito Roberto Asfora, em comparação com mesmo período, de 1º de janeiro até 15 de julho de 2021, ou seja, seis meses e 15 dias, foram realizados 22.707 exames, uma diferença de 14.454 exames laboratoriais a mais.

Segundo o Biomédico Felype Martins, o número de exames só não foi maior devido a quantidade de problemas que foram deixados no laboratório pela gestão anterior.

Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário