segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Silvio Costa Filho filia ex-prefeito de Belo Jardim ao Republicanos


O ex-prefeito de Belo Jardim e ex-petebista, Hélio dos Terrenos, assinou, neste sábado (21), sua filiação ao partido Republicanos. O ato contou com a presença do presidente estadual do partido, o deputado federal Silvio Costa Filho, que vem trabalhando pelo fortalecimento do Republicanos em todo o estado de Pernambuco. Também estava presente, no ato, o deputado estadual João Paulo Costa.

O novo membro do Republicanos falou sobre sua chegada ao partido. “Esse é um momento muito importante para o nosso projeto político. Sei da seriedade de Silvio, que vem fazendo um excelente trabalho, tanto no Republicanos, como na Câmara Federal. O meu projeto é o projeto de Silvio Costa Filho de 2022”, disse Hélio.

“Hélio fez um trabalho com muita competência à frente da prefeitura de Belo Jardim. Um prefeito preparado que já fez muito pelos que mais precisam, mas que ainda vai fazer muito mais futuramente. Quero, ao seu lado, levar, cada vez mais, investimentos que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas. O Republicanos é o partido que, proporcionalmente, mais cresceu em Pernambuco, não apenas em quantidade, mas, sobretudo, na qualidade de seus quadros”, ressaltou Costa Filho, que vai, ao longo do segundo semestre, anunciar um conjunto de novas filiações ao partido em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário