terça-feira, 17 de agosto de 2021

Em agenda intensa no Agreste e Sertão, Diogo Moraes escuta demandas da população


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), visitou suas bases políticas do Agreste ao Sertão do Pajeú, a exemplo de Santa Cruz do Capibaribe, Jataúba, Taquaritinga do Norte e Ingazeira neste final de semana. Nas cidades , Diogo conversou com lideranças locais e ouviu demandas da população.

Sua peregrinação começou no sábado (14). Em Santa Cruz do Capibaribe, participou do programa A Voz do Povão, comandado pelo vereador Carlinhos da COHAB e o comunicador Jairo Gomes. Logo em seguida, foi à Jataúba e, ao lado da prefeita Cátia Ribeiro, o vice-prefeito Fábio Mamão, a vereadora Landa e os secretários de Saúde, Adalmyr Holanda, Agricultura, Duá Siqueira, da chefe de gabinete; Graça Ribeiro, acompanhou a procissão e missa na 10ª festa de Nossa Senhora do Desterro, da comunidade Malhada de Baixo.


No domingo (15), o parlamentar foi à Ingazeira e, a convite do prefeito Luciano Torres e do vice-prefeito Djalma do Minadouro, prestigiou a inauguração do campo de futebol Antônio Cândido. Esteve ao lado dos vereadores Juarez, Chico Bandeira, Deorlanda, Djalminha, José Dorneles e Gustavo Veras. Seguiu agenda, participando da festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Vila do Socorro, distrito de Taquaritinga do Norte.

Na Dália da Serra, esteve com o prefeito Ivanildo Lero, o vice Gena Lins, o presidente da Câmara de Vereadores, Demir, os vereadores Geovane Cézar e Galego de Tonho, o ex-vereador Gilson Carlos, Flávio Murilo, diretor distrital, Dudinha, secretário de Articulação, e os amigos Paulo Necão e Alisson Dias. “É sempre bom rever os amigos, fortalecer nossas bases, ver de perto as necessidades da população, reafirmar compromissos e participar do dia a dia das comunidades. Nosso intuito é estar perto do povo, participar ativamente do desenvolvimento do estado de Pernambuco, através de ações que transformam a vida das pessoas”, pontuou Diogo Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário