sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Robertinho Asfora concede entrevista e fala sobre frota de veículos da Saúde de Brejo da Madre de Deus


Vereador pela cidade de Brejo da Madre de Deus, Robertinho Asfora foi o entrevistado desta quarta-feira do programa ‘Espaço Aberto’, que vai ao ar de segunda a sexta na Rádio Comunidade FM. Ele falou sobre a política brejense, bem como, de pontos referentes a administração do seu pai, o prefeito Roberto Asfora.

Um dos pontos abordados na entrevista foi o estado de conservação da frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde, que foi alvo de queixas de moradores e de matérias imprensa regional. “Vejo que existe muito falatório por parte da oposição de Brejo da Madre de Deus, uma oposição que não aceta o resultado das urnas de 2020. Claro que a máquina pública tem suas carências, e lógico que a população tem direito de reclamar quando a coisa não funciona bem, no entanto, me dói quando vejo meia dúzia de maus perdedores, verdadeiros cabritos mamadores, que esquecem como o ex-prefeito Hilário deixou a Prefeitura, fazerem zoada”, disse ele.

Robertinho disse ainda que, . “O prefeito Roberto Asfora encontrou uma frota completamente sucateada, uma verdadeira vergonha. Os defensores de Hilário mostram como os carros foram recebidos por ele, no ato de entrega, mas nunca mostraram a forma absurda como foram entregues a atual gestão”, disse e seguiu, “Vinte e dois carros completamente sucateados, dentre eles, duas ambulâncias do Samu”.

Para finalizar, Robertinho afirmou que. “Para o aperreio dos cabritos mamadores, o prefeito Roberto Asfora é um gestor sério e competente e já está se articulando para sanar essas dificuldades, em breve, muito em breve, nossa cidade receberá duas ou três novas ambulâncias, que servirão a todos, a toda a população de Brejo da Madre de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário