terça-feira, 24 de agosto de 2021

Helinho rebate as críticas de Edson Vieira e afirma que o ex-prefeito ainda não se conformou com a derrota nas urnas: “Foi uma cacetada muito grande”


Com o gabinete aberto para toda a população o vice-prefeito elencou que existem uma série de obras e ações sendo executadas no município e outras que o prefeito vai anunciar

O vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSB), disse durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, que o seu gabinete “está aberto para toda a população”. Helinho destacou que ao lado do prefeito Fábio Aragão (PP), mantém uma agenda intensa de trabalho e anunciou que em breve “teremos muitas novidades na gestão de Fábio Aragão”.

O vice-prefeito elencou que há uma série de obras e ações sendo executadas no município. Além da aquisição de novos equipamentos para a saúde, reformas em prédios de escolas e a garantia de manutenção em estruturas públicas como as praças da cidade.

Os recursos para a execução das obras e ações está vindo de recursos próprios e de parcerias com parlamentares através de verbas e emendas destinadas para o município. “São muitas obras que está vindo aí que eu não posso adiantar, por que o prefeito, é quem vai anunciar”, disse Helinho.

Ele comentou as críticas que o ex-prefeito Edson Vieira tem direcionado para a atual gestão. De acordo com Helinho, “Edson ainda não digeriu ter ficado em terceiro lugar aqui nas eleições. Foi uma cacetada muito grande. Uma prova da má gestão, da falta de administração e de pulso dele em gerir os recursos públicos aqui do nosso município. Edson não tem o que falar não, está cuidando da campanha dele para deputado estadual, resolvendo as brigas internas do grupo dele”, frisou o vice-prefeito, eleito nas eleições de 2020.

Eleições 2022 - Helinho assegurou que marchará unido ao grupo com à Frente Popular de Pernambuco nas eleições do próximo ano. “O que a frente decidir estaremos unidos. Vamos aguardar a definição do nome para a que a gente possa dar o suporte e o apoio”, concluiu Helinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário