segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Ampliando a participação popular: Prefeitura de Santa Cruz inicia audiências públicas para elaboração da LOA e do PPA pela Vila do Pará


Nesta quarta-feira (25), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe deu início a série de audiências Públicas para elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) do exercício de 2022 e do Plano Plurianual (PPA) do período de 2022-2025, ambas fundamentais para gestão municipal e que delimitam as prioridades do governo. O primeiro encontro ocorreu na Vila do Pará, contando com cerca de 200 cidadãos e a participação do prefeito Fábio Aragão, secretários e diretores da gestão, e os vereadores Augusto Maia, Carlinhos da Cohab, Vando da Sertec e Flávio Pontes.

O secretário de Planejamento e Gestão de Pessoas Carlos Alberto avaliou positivamente o encontro. "A audiência no Pará superou as nossas expectativas. Isso é uma prova de que a população quer participar do desenvolvimento do município, além de nos aproximar das principais demandas e prioridades das pessoas para os próximos anos", declarou.

Além de ouvir as sugestões da população, a Audiência também contou com a elaboração de grupos de discussão sobre temas específicos, onde a população debateu com representantes de cada área sobre as demandas para a elaboração da LOA e do PPA. A próxima audiência ocorre na próxima semana, dia 1 de setembro, a partir das 19h30, no distrito de Poço Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário