sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Diogo Moraes debate melhorias na Educação no projeto Fera Polo


O deputado estadual Diogo Moraes (PSB), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco, foi sabatinado nesta quinta-feira (12), pela estudante Letícia Florêncio da Escola Estadual José Francelino Aragão. O encontro faz parte da promoção Fera Polo, dentro do programa Estúdio Livre, da Rádio Polo FM, sob o comando do apresentador, Silvio José.

A iniciativa busca estimular os estudantes de diferentes escolas estaduais públicas do município ao conhecimento, despertar a curiosidade, interesse sobre a cultura e vivências de Santa Cruz do Capibaribe. Tem como objetivo entrevistar personalidades de diferentes áreas da cidade. Os alunos fazem perguntas livres à autoridade entrevistada.

Diogo Moraes falou do valor do projeto. “Uma boa iniciativa, onde falamos de tudo um pouco, meu início e minhas influências na política, trabalho e importância de melhorias para a educação, conquistas como quadras cobertas, escola técnica e de referência, incentivos à prática esportivas e educacionais. Comentei também sobre meu empenho para ampliação do transporte escolar, incentivos ao ensino superior e nossa luta por uma universidade estadual para Santa Cruz do Capibaribe, focada em tecnologia para o polo de confecções”, declarou Diogo Moraes.


Agenda em Santa Cruz -
Diogo Moraes fez uma visita técnica à Escola Estadual José Francelino Aragão, se comprometeu em lutar pela climatização de salas de aulas e readequação da quadra poliesportiva do colégio.

Recebeu Janni Silva, analista de sistemas e treinadora comportamental, e Roberta Marinho Doula, além do ex-vereador Júnior Gomes. Na pauta, políticas públicas voltadas para mulheres, projetos para a Capital da Moda, além do trabalho parlamentar que transformam a vidas das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário