domingo, 8 de agosto de 2021

Projeto TURISMO MELHOR é lançado em Taquaritinga do Norte


A Prefeitura Municipal de Taquaritinga do Norte, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, lança em parceria com a Secretaria Estadual de Trabalho, Emprego e Qualificação e o SEBRAE o projeto TURISMO MELHOR.

No projeto o SEBRAE acompanhará 20 empresas que atuam no turismo em Taquaritinga, com cursos, capacitações e consultorias nas mais diversas áreas, como exemplo: consultoria de marketing, gestão financeira, atendimento ao cliente, presença digital, dentre outras ações que buscam melhorar e aprimorar quesitos como, atendimento e acolhimento aos turistas que visitam o município.

“Estão aptas a participar desse projeto, empresas do ramo de gastronomia e hotelaria além de sítios de café que abrem suas porteiras para turistas”, disse o secretário de Turismo, Léo Lima, que frisou ainda que o TURISMO MELHOR faz parte do programa NOVO TURISMO TAQUARITINGA DO NORTE, lançado pelo governo municipal no último mês de Maio.

“Lembrando que são apenas 20 vagas as inscrições será por ordem de chegada e serão feitas na sede da Prefeitura”, finalizou Léo Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário