terça-feira, 3 de agosto de 2021

Moradores do Polis Pacas na bronca: "Em breve, se nada for feito, teremos um novo lixão em Santa Cruz”


Moradores da Rua Ciclista Beto Leão, no Bairro Polis Pacas, enviaram a redação do Blog do César Mello imagens que retrataram uma situação difícil enfrentada por todos que residem e também por aqueles que precisam trafegar por aquela via no dia-a-dia.

As imagens mostram pequenas montanhas de entulhos que já tomaram conta de um terreno baldio, localizado próximo a Escola Municipal Professora Maria do Socorro Aragão Florêncio, a mesma onde funcionou até o ano de 2020 o Hospital de Campanha de Santa Cruz do Capibaribe. “A situação está insuportável, pois os entulhos, metralhas oriundas de construções, estão tomando todo o espaço do terreno que fica por trás da escola e agora estão sendo despejados também na rua, praticamente interditando a mesma”, disse um dos moradores ao Blog do César Mello.

O morador relatou que, para piorar tudo, pessoas que estão jogando lixo doméstico no terreno. “Além de queda, coice... Acham pouco a rua está desse jeito, ainda jogam lixo. Em breve, se nada for feito, teremos um novo lixão em Santa Cruz”, falou o morador.

Confira abaixo mais imagens da Rua Ciclista Beto Leão:





Nenhum comentário:

Postar um comentário