terça-feira, 9 de julho de 2019

Jovem santa-cruzense rebate entidade de Direitos Humanos e sai em defesa da PM: “Eu sinceramente preferia que todos eles estivessem apodrecendo na prisão, mas quando você recebe a polícia na bala, não se pode esperar flores de volta!”

A jovem santa-cruzense Jéssica Lagos utilizou seu perfil no Facebook para externar sua revolta diante a notícia de que o Conselho Estadual de Direitos Humanos da Paraíba (CEDH-PB) repudiou a ação conjunta das polícias Civil e Militar de Pernambuco e Paraíba que resultou na morte de oito suspeitos de integrarem um bando criminoso. Em nota pública o CEDH do estado vizinho classifica a ação como “espetáculo macabro” e “culto ao sangue”. 

A morte dos integrantes do grupo criminoso aconteceu na manhã da última terça-feira, dia 2 de julho, em uma ação, que contou com a participação das Polícias da Paraíba e Pernambuco, na loacalidade Boi Brabo, zona rural de Barra de São Miguel-PB. 

Segundo Jéssica, a Polícia fez o seu papel e as mortes dos assaltantes aconteceu como consequência das escolhas feitas por eles ao longo de suas vidas. “Eu sinceramente preferia que todos eles estivessem apodrecendo na prisão, mas quando você recebe a polícia na bala, não se pode esperar flores de volta!”, disse ela. 

Acompanhe abaixo a nota, na íntegra:

Espetáculo macabro e culto ao sangue é o que podemos ver nessas cenas! Dois policiais sendo brutalmente atingidos, sem chance de defesa, encurralados, a sangue frio! 

Espetáculo macabro o povo de Santa Cruz vive rotineiramente. Assaltantes de bancos já colocaram estudantes como escudo humano durante suas investidas a nossa cidade! Banho de sangue nós vemos isso todos os dias, com assaltos violentos, onde um cidadão inocente morreu dentro de casa com um tiro na cabeça após um intenso tiroteio. 

Espetáculo macabro e banho de sangue é quando tentam atar as mãos da polícia, o braço forte do estado. Quando nos deixam a mercê de criminosos impiedosos sem nenhum chance de defesa. 

Quero saber quando os "direitos humanos" vão estar do lado dos HUMANOS DIREITOS! 


Viatura da PM de Pernambuco alvo da ação do grupo criminoso, ao fundo, o SD André morto a tiros 

Um policial perdeu a vida covardemente, outro policial ficou entre a vida e a morte, um cidadão de bem foi atingido a sangue frio em via pública, pessoas ficaram traumatizadas na mira da arma desses marginais… Mas o espetáculo macabro foi protagonizado pela polícia? 

Mais uma vez eu congratulo todos os policiais envolvidos na operação que culminou com a morte de 8 dos 9 envolvidos no terrorismo que a nossa cidade viveu recentemente!

Nós não podemos estar conformados com a violência que predomina nos nossos dias! 

Não podemos ser tratados como ovelhas, levadas ao matadouro! 

Não podemos ser coniventes com esse terrorismo! 

A polícia fez o seu papel, e com a morte de 8 criminosos, quantas vidas não foram poupadas? Quantos assaltos eles deixarão de cometer? 

Eu sinceramente preferia que todos eles estivessem apodrecendo na prisão, mas quando você recebe a polícia na bala, não se pode esperar flores de volta! 

Qual a assistência que os Direitos Humanos está dando a família do policial assassinado? 

Eu tive informações que a mãe desse policial vai todos os dias ao cemitério, e até se alimenta lá dentro. 

O que os Direitos humanos estão fazendo pela viúva e filhos desse policial? 

Direitos Humanos deviam servir para Humanos Direitos!

PARABÉNS A TODOS OS POLICIAIS ENVOLVIDOS NA OPERAÇÃO, VOCÊS MERECEM SER CONDECORADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário