quarta-feira, 17 de julho de 2019

Câmara de Santa Cruz aprova reajuste salarial para professores da Rede Municipal


Na última segunda-feira (15), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, através de convocação do presidente Augusto Maia (Podemos), realizou reuniões extraordinárias para discutir e votar o projeto que trata do reajuste no salário dos professores da Rede Municipal de Ensino. 

A matéria enviada pelo Poder Executivo foi aprovada por unanimidade, beneficiando os professores efetivos que já terão o reajuste de 4,17% no salário do mês de julho, através de recursos orçamentários do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica – FUNDEB. 

O presidente da Câmara, destacou o compromisso dos vereadores com a população ao aprovar o PL 011/2019 em caráter de urgência. 

"Esse era um projeto de urgência que estava em tramitação na Câmara e mantendo o compromisso com o povo e com os professores, não podíamos entrar em recesso até que ele fosse votado. Fizemos esse esforço e extraordinariamente, nessa segunda-feira, obtivemos os pareceres das comissões e realizamos as discussões e as duas votações previstas no regimento para que os professores fossem atendidos e tivessem o reajuste já a partir de julho", disse Augusto Maia. 

A matéria já é Lei Municipal, registrada sob o número 3.035/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário