terça-feira, 23 de julho de 2019

Edson diz que Diogo tirou de Santa Cruz verba para a compra de uma ambulância: “Enquanto nós buscamos parcerias e investimentos para a nossa cidade, Diogo vai lá e tira o dinheiro para a compra de uma ambulância que serviria ao nosso povo”

O prefeito Edson Vieira, afirmou no programa ‘A Hora do Povo’ deste sábado, dia 20, que o deputado estadual Diogo Moraes remanejou 100 mil reais que seriam destinados a Santa Cruz do Capibaribe, para a cidade de Recife. Segundo o prefeito, o dinheiro, oriundo de uma emenda parlamentar de Diogo, seria utilizado para a compra de uma ambulância, que serviria a Secretaria Municipal de Saúde.

Edson Vieira afirmou que tudo transcorria normalmente, que toda a documentação necessária para o recebimento da emenda já haviam sido entregues pelo secretário de Saúde, Dr. Nanau, mas, foi surpreendido com a informação de que o recurso havia sido direcionado para a cidade de Recife. “É assim que esse povo diz que ajuda a saúde de Santa Cruz do Capibaribe. Eles acham pouco o Governo do Estado dever 5 milhões de reais ao município e agora, Diogo Moraes retira 100 mil reais que seriam aplicados para a compra de uma ambulância para a nossa cidade e transfere esse dinheiro para Recife”, disse o prefeito Edson.

“Enquanto nós buscamos parcerias e investimentos para a nossa cidade, Diogo vai lá e tira o dinheiro para a compra de uma ambulância que serviria ao nosso povo”, cutucou o prefeito, que na sequência afirmou que o deputado Diogo Moraes vê Santa Cruz do Capibaribe como um ‘complemento eleitoral, “ele já deixou bem claro que Santa Cruz é apenas um complemento para ele, não é prioridade. Isso é no mínimo falta de coerência com a sua terra natal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário