quinta-feira, 18 de julho de 2019

De olho em 2020 - "Política é coisa séria e não é missão fácil, torna-se um legado para quem trabalha com responsabilidade e afinco”, diz Flávio Dunda

“2020 será um ano chave para a população de Santa Cruz do Capibaribe, onde, mais uma vez iremos às urnas, com a responsabilidade de escolhermos aqueles que terão a missão de gerir os destinos de nossa cidade pelos próximos quatro anos”, assim Flávio Dunda define a importância da eleição municipal que acontecerá no próximo ano e que já causa fortes movimentações nos bastidores da cena política local. Em conversa com o editor do Blog do César Mello, ele falou sobre sua expectativa em relação ao pleito eleitoral de 2020. 

Flávio Dunda frisou que o cidadão santa-cruzense deve ter consciência do seu papel e de sua responsabilidade no processo democrático. “Vivemos um momento crucial, onde cada um tem que assumir o seu papel na construção do processo democrático. O voto consciente, embasado em convicções, tem que ser valorizado”, disse ele, que seguiu, “Santa Cruz do Capibaribe é uma cidade que cresce a cada dia, por isso, não podemos nos apegar a práticas políticas que nos levem de volta a tempos que definitivamente não fizeram bem à nossa terra, ao nosso povo, bem como, não podemos embarcar em aventuras eleitorais, capitaneadas por pessoas que acham que fazer política é a coisa mais fácil do mundo. Política é coisa séria e não é missão fácil, torna-se um legado para quem trabalha com responsabilidade e afinco”.

“Voto não preço, tem consequência, por isso o povo de Santa Cruz do Capibaribe deve está atento a tudo aquilo que será dito e principalmente, prometido de agora em diante. Sabemos quem de fato fez algo por nossa cidade, aqueles que têm compromisso com o nosso povo, como também, conhecemos muito aqueles que vivem apenas de falácias, pessoas que alimentam velhas práticas políticas, visando apenas o poder pelo poder”, disse Flávio Dunda, que atualmente é secretário Municipal de Habitação e Serviços Públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário