segunda-feira, 29 de julho de 2019

15 dias para show de Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira em Santa Cruz do Capibaribe

A espera está perto de acabar. Na sexta-feira, 9 de agosto, os cantores Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira sobem ao palco do Centro Esportivo Cultural Capibaribe (anexo da Casa da Criança), em Santa Cruz do Capibaribe, para apresentar o show "A emoção de um encontro". "A boa música tem espaço garantido no CECAP. Quando surgiu a possibilidade de trazermos para Santa Cruz do Capibaribe um espetáculo desse nível não pensamos duas vezes e fomos em busca. É uma honra para nossa região receber um show dessa magnitude", disse Letinho Félix, um dos organizadores do evento. 

Oswaldo e Renato percorrem o Brasil cantando versos um do outro, recitando clássicos como “Bandolins” e “A Lista. 

O organizador Flávio Pontes destaca que as mesas podem ser adquiridas na loja Pontes Têxtil, na Rua João Francisco Aragão, 369 – Centro de Santa Cruz do Capibaribe. "A festa vai entrar para a história de nossa cidade e região. Um momento único que não deve ser perdido por nenhum amante da boa música", complementou Flávio. 

O valor da mesa (4 pessoas) no primeiro lote fica de R$400,00 a vista ou R$450,00 nos cartões de crédito em até 3 vezes.

PELO SYMPLA - Os interessados também podem adquirir suas mesas pela internet através do Sympla : https://www.sympla.com.br/show-de-oswaldo-montenegro-e-renato-teixeira---a-emocao-de-um-encontro__529572 

A festa acontece dia 9 de agosto no Cecap (anexo da Casa da Criança), Rua Antônio Burgos, 242 - Nova Santa Cruz - Santa Cruz Do Capibaribe (PE). 

Mais informações pelos telefones (81) 99981-4194 e (81) 99981-4663.

Nenhum comentário:

Postar um comentário