segunda-feira, 22 de julho de 2019

Tallys Maia defende chapa 'Diogo e Augusto' e afirma que ele ou Zé Augusto disputarão mandato de vereador em 2020

Um Maia na majoritária Taboquinha, com Augusto na vice de Diogo Moraes e outro na Maia na disputa por uma vaga na Câmara, ele próprio ou o seu pai, o ex-prefeito Zé Augusto Maia. Tal conjuntura foi defendida pelo advogado Tallys Maia, que em 2018 disputou o mandato de deputado estadual, quando obteve 11.713 votos, dos quais, 7.372 foram em Santa Cruz do Capibaribe.

Tallys foi o entrevistado desta sexta-feira, dia 19, do programa 'Panorama Político', que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Interativa FM (www.interativa88.com ou 88.9).

Para ele, uma chapa formada por Diogo Moraes, disputando o cargo de prefeito e Augusto Maia, como vice, uniria as principais correntes do grupo de oposição, que hoje tem um configuração muito diferente das últimas disputas eleitorais. Tallys vê Diogo e Zé Augusto como as principais lideranças do partido e por consequência, os nomes mais fortes para a disputa eleitoral de 2020. “A última eleição serviu para que Zé Augusto reconhecesse a força de Diogo, bem como, para que Diogo reconhecesse a força de Zé Augusto Maia”, disse ele.

Tallys não afasta a possibilidade de voltar a disputar um mandato em 20, desta vez, o de vereador. “Isso ainda será definido, se disputarei ou não a eleição do ano que vem, mas vejo que Augusto indo para a disputa majoritária, eu ou meu pai, um dos dois, disputará sim uma vaga na Câmara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário