quarta-feira, 17 de julho de 2019

Especialista aborda ‘Comportamento de consumo no agora’ em workshop no EMP 2019


O Estilo Moda Pernambuco, evento que acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center, contará com diversos workshops gratuitos ao público, garantindo muita geração de conhecimento.

Um deles tem como tema “Comportamento de consumo no agora: análise de oportunidades para construção de produtos inspiradores” e será ministrado no dia 28 de julho, às 16h, pela designer de produto pela Universidade Federal de Campina Grande (PB) e especialista em Moda pela escola SENAI CETIQT do Rio de Janeiro, Andrea Julião.

Andrea Julião
“Vamos fazer uma análise de como era e de como é o consumo. Dentro dessa comparação, vamos conhecer ferramentas para análise e alguns pontos que podem ser buscados, de modo a construir produtos inspiradores. Essa análise vale não somente aos produtos de moda e vestuário, mas para vários tipos, de modo que nosso público entenda como fazer essa análise e focar seu produto de forma mais inspiradora ao seu cliente”, pontuou.

As inscrições para esse workshop podem ser feitas apenas pela internet, no link:https://bit.ly/2NWG4QT. As vagas são limitadas ao espaço disponível na ‘Arena do Conhecimento’.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário