quinta-feira, 11 de julho de 2019

Em clima de campanha - Zé Augusto Maia cita feitos como prefeito de SCC e manda 'indireta': "Alguns utilizam o Moda Center para junto de uma elite se impregnarem na política"

O lançamento da pré-candidatura de Zé Augusto Maia a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe em 2020 foi um dos assuntos que mais repercutiu na imprensa local nas últimas horas. A volta à cena de um dos principais nomes da política local foi aprovada, reprovada, como também, vista com desconfiança por muitas pessoas que utilizaram as redes sociais para comentar o assunto.

O próprio Zé Augusto participou de algumas discussões e elencou seus feitos como prefeito para defender uma nova candidatura sua a chefia do executivo. “Conquistamos as adutoras de Tabocas, Jucazinho e aumentamos o Açude Machado de mil e 800 para 8 milhões de metros cúbicos de água. O nosso projeto ‘Vias de Acesso’ levou calçamento do centro para todos os bairros da cidade, tudo com com recursos do município”, disse ele, que emendou, “essas lutas, obras e projetos tiraram Santa Cruz do atraso e melhoraram a vida de milhares, até de alguns que fazem críticas minha pessoa. O que fizemos foi bom mas precisamos de novos projetos para nossa terra voltar a crescer”.

Mais adiante Zé Augusto, no Facebook, soltou uma 'indireta' e alfinetou o grupo que lançou recentemente o nome de Alan Carneiro pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Alan, assim como Zé, foi síndico do Moda Center Santa Cruz e fez uma forte oposição ao mesmo no período que dirigiu o parque. “Utilizei a política para junto com o povo construir o Moda Center. Alguns utilizam o Moda Center para junto de uma elite se impregnarem na política. Deus escreve certo e linhas tortas, a verdade tarda mais não falta”, falou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário