quinta-feira, 25 de julho de 2019

Parceira do Moda Center, empresa Transbraz está presente no EMP 2019

A Transbraz, referência em serviços de locação de ônibus para escolas, empresas, eventos, excursões de turismo e negócios, também estará no Estilo Moda Pernambuco 2019. A empresa será a responsável pelo transporte dos influenciadores digitais, modelos e demais profissionais que estarão no evento, que acontece de 25 a 29 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe.

Com quase 50 anos de mercado, a Transbraz tem uma de suas sedes em Santa Cruz do Capibaribe, onde atua desde 1992. Sob a direção de Áureo Braz, a empresa cresceu acompanhando o desenvolvimento do Polo de Confecções de Pernambuco.

“Estar apoiando o evento de moda mais importante do Estado representa, para nós, levar adiante do valor deste Polo de Confecções, as suas marcas e, automaticamente, ajudar no crescimento de Santa Cruz do Capibaribe e de toda a região”, comentou.


Um dos modelos de ônibus que fazem parte da frota Transbraz

O EMP 2019 – O evento está em sua quarta edição e promete movimentar o mercado da moda no Estado. Com uma programação diversificada, contará com 46 desfiles de moda englobando mais de 60 marcas e terá palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional, além de shows culturais e uma estrutura de ponta.

Dentre os nomes de peso confirmados estão o da digital influencer e blogueira de moda, Camila Coutinho; um dos principais palestrantes do país, Marcos Piangers, o youtuber e especialista e comércio de moda, Felipe Leão, dentre outros.

Confira a programação completa no site estilomodapernambuco.com.br e no Instagram@estilomodapernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário