sexta-feira, 26 de julho de 2019

Influenciadores digitais que participarão da segunda edição do Casa da Moda, no EMP 2019, começam a chegar


Na tarde desta quinta-feira (25), começaram a chegar os influenciadores digitais que participarão da segunda edição do ‘Casa da Moda’. Iniciativa promovida pelo Moda Center, através do Estilo Moda Pernambuco, faz parte das ações de divulgação do maior centro atacadista de compras do país.

Os influenciadores, vindos de várias partes de Pernambuco e de outros estados, ficarão hospedados no Charm Hotel. Além de realizarem ações de divulgação de forma individual com as marcas participantes, eles também farão visitas a várias fábricas e repercutirão, durante os dias de EMP, tudo aquilo que é moda e tendência produzido por empresas do Polo de Confecções. Nesta edição, mais de 60 deles participam da iniciativa.



O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário