sexta-feira, 26 de julho de 2019

Novos Guarda Civis Municipais de Santa Cruz do Capibaribe terão formatura de conclusão de curso

Os novos 70 Guardas Civis Municipais, aprovados em julho do ano passado no concurso público da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, vão ganhar neste sábado (27), solenidade de formatura de conclusão de curso.

O evento será uma realização da prefeitura, através da Secretaria de Defesa Social, acontecerá na Avenida Padre Zuzinha (Em frente à prefeitura), terá desfile dos recém-formados, participação da Banda marcial Novo Século, presença de familiares dos novos agentes de segurança, autoridades e população.

O prefeito Edson Vieira falou sobre a cerimônia de formação dos novos agentes de segurança. “Teremos uma solenidade que vai marcar a vida dos 70 novos Guardas Municipais, pois a partir deste ato, serão nomeados servidores públicos e terão uma importante missão: a proteção do patrimônio e a nossa população”, destacou o prefeito.

“Nosso efetivo tem conquistado grandes resultados que são reconhecidos pela população, este novos Guardas Municipais vão trabalhar com a tarefa de ampliar o sucesso da equipe”, disse o Tenente coronel Sena, secretário de Defesa Social.

Com conteúdo voltado para competências e atribuições da Guarda Civil Municipal, o curso de formação teve duração de três meses com 480 horas/aula, e atende a grade curricular da Secretaria Nacional de Segurança Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário