quarta-feira, 17 de julho de 2019

Como inovar no cenário têxtil é tema de workshop no EMP 2019

De 25 a 29 de julho acontece, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, a quarta edição do Estilo Moda Pernambuco. Dentro da grade de atividades, serão realizados oito workshops gratuitos ao público, um deles é sobre como inovar no cenário têxtil.

Felipe Simeoni
O workshop “Inove e impressione” será ministrado pelo especialista em marketing para vendas e gerente de inteligência de mercado, Felipe Simeoni. Acontece em 27 de julho, a partir das 14h, na ‘Arena do Conhecimento’, um dos espaços montados no EMP 2019.

“Vamos abordar uma reflexão sobre como inovar na indústria têxtil até o ponto de venda, além de trazer aspectos de inovação que acontecem na Indústria 4.0 e como isso afeta o ponto de venda. Vamos despertar esse interesse no público e construir novas linhas de pensamento sobre um tema tão atual e, ao mesmo tempo, tão desafiador”, disse.

As inscrições serão feitas apenas pela internet, porém o número de vagas é limitado ao espaço físico disponível na Arena do Conhecimento. Clique no link a seguir para se inscrever: https://bit.ly/2XTtYaV.

O EMP 2019 é patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Insole Energia Solar, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

A quarta edição do evento conta, ainda, com apoio da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário