quarta-feira, 24 de julho de 2019

Allan Bolsonaro? - PSL fará convite a Allan Carneiro para disputa da Prefeitura de SCC em 2020

A pré-candidatura do empresário Allan Carneiro a prefeito tem movimentado os bastidores da política de Santa Cruz do Capibaribe. Poucas informações e muitas especulações marcam o início do projeto político daquele que se põe como uma alternativa às velhas práticas políticas da Capital das Confecções. 

Nesta terça-feira o Blog do Junior Albuquerque destacou que o PDT, presidido no âmbito municipal pelo Guarda Civil Municipal Martins, anunciou o distanciamento do projeto de Allan. Segundo o Blog, a maior bronca do partido é o comportamento elitista do grupo liderado por Allan. “Nos reunimos e chegamos a conclusão de que o grupo que tem Alan como pré-candidato é um grupo de empresários, que não tem um projeto popular. Eles têm algumas ideias boas, mas, não têm identificação com o povo. Por isso optamos por seguir nosso caminho e teremos o ex-vereador Professor Afrânio Marques como candidato na majoritária em 2020", disse Martins ao blogueiro Junior Albuquerque. 

Allan perdeu o apoio do PDT, mas ao que tudo indica passou a receber de forma mais incisiva o assédio do PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro e que em Pernambuco é presidido pelo deputado federal Luciano Bivar. Segundo o Blog do Ney Lima, Allan recebeu convite da direção estadual do PSL para ingressar no partido. A informação foi divulgada pelo blog do Mário Flávio. De acordo com o Blog do jornalista caruaruense, uma reunião está marcada para o início de agosto.

“Temos interesse em ter Allan no partido, fizemos o convite e aguardamos a confirmação dele. No dia 2 solicitamos uma reunião com Allan para continuarmos as conversas e aguardamos confirmação, portanto esse assunto ainda não está definido, estamos buscando alinhamento ainda”, disse Manoel Santos, presidente da legenda em Caruaru, ao blog do Mário Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário