sexta-feira, 26 de julho de 2019

Em São Joaquim do Monte, Alessandra Vieira inicia o Giro 45 pelos municípios liderados pelo PSDB

A deputada estadual e presidente do PSDB em Pernambuco, Alessandra Vieira, iniciou na manhã desta quarta-feira (23) o “Giro 45” pelos municípios liderados pelo partido tucano. A primeira visita aconteceu ao prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, onde foram discutidas ações de diálogos com a população e ampliação do partido em número de filiados e pré-candidaturas a cargos públicos nas próximas eleições municipais.

Com a nomeação de Alessandra para o posto de presidente da sigla no estado, o partido visa reposicionar-se no cenário político ampliando o número de candidaturas em 2020. “Vamos apoiar prioritariamente os prefeitos que decidirem concorrer à reeleição e também os novos nomes para ampliar a presença do partido em todas as regiões do Estado, sem esquecer do fortalecimento da participação feminina na disputa municipal. Para tanto, percorremos os 12 municípios governados pelo partido e juntos construiremos esse novo momento do PSDB”, contou Alessandra.

Em sua segunda gestão à frente do município, Joãozinho Tenório detém a aprovação de mais de 70% da população e tem nas áreas de Saúde, Educação, Agricultura e Desenvolvimento Urbano as maiores marcas do seu governo. “Do homem do campo até o mais recente sãojoaquinense, nós temos investido em obras e serviços em prol da população. Os investimentos em infraestrutura, através de calçamentos; e em Educação, através da ampliação da rede escolar e o apoio aos universitários são algumas ações pioneiras da nossa gestão no município,” revela Joãozinho, um dos prefeitos mais jovens do partido.

A primeira edição do “Giro 45” contou com a presença do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira; do presidente da juventude no Estado e vereador, Klemerson Pipoca; do vereador local, Vavá de Barra do Riachão; e da vereadora santacruzense, Jessyca Cavalcanti, que se filiará ao partido ainda neste semestre. A agenda continua nesta sexta-feira (26), em Vertentes, com visita ao prefeito Romero Leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário