segunda-feira, 22 de julho de 2019

Prefeitura empossa novos agentes de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, realizou na tarde desta sexta-feira (19), a solenidade de entrega de certificados de conclusão de curso e Portaria aos novos 20 agentes de trânsito do município, aprovados no último concurso público.

A cerimônia aconteceu na Praça do CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados). O evento contou com familiares dos agentes recém-formados, secretários municipais, autoridades e população em geral.

No ato de posse dos novos Agentes de Trânsito, o prefeito Edson Vieira falou da importância desses profissionais para o desenvolvimento urbano do município. “Neste ato estamos efetivamos 20 novos Agentes de Trânsito que vão fazer com que a mobilidade urbana da cidade melhore. Esses profissionais vão dar uma cara nova ao nosso trânsito, vão trabalhar em prol do desenvolvimento urbano de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou o prefeito.

“Um momento de muita alegria e satisfação, onde nomeamos novos Agentes de Trânsito de Santa Cruz, não tenho dúvidas que eles vão executar um trabalho importante nas ruas da cidade. Espero que todos tenham um carinho e respeito especial com a população e que sejam firmes na fiscalização e aplicação das regras de trânsito em nosso município”, disse Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano

Renato Nunes, gestor de Fiscalização de Trânsito, contou o papel atribuído aos novos Agentes de Trânsito. “Com a chegada dos novos agentes, vamos trabalhar em todos os eixos do município, teremos uma equipe para fiscalização geral do trânsito, outra com foco na fiscalização do transporte alternativo, mais uma no controle urbano e uma nova equipe direcionada à educação de trânsito. Desta forma, pretendemos marcar presença em toda cidade”, frisou o gestor.

“É um momento de muita alegria e um marco histórico para Santa Cruz, pois tivemos a formação da primeira equipe de Agentes de Trânsito concursados do município. Após participar efetivamente do curso de formação, me sinto preparado para ajudar na fluidez do trânsito, e assim, colaborar com a mobilidade urbana de nossa cidade”, contou Cléber Lopes, recém empossado com agente de trânsito de Santa Cruz do Capibaribe.

Com duração de 40 dias, a formação dos 20 novos Agentes de Trânsito foi ministrado de acordo com o que rege o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PE). No sábado (20), os novos agentes já começaram a trabalhar no trânsito da Capital da Moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário