sexta-feira, 26 de julho de 2019

Serviço dos Correios será reaberto nos distritos de Pará e Poço Fundo

Atendendo a um anseio dos moradores dos distritos de Poço Fundo e Pará, foi assinado na manhã da última terça-feira (23), um Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT).

O ato aconteceu no gabinete do prefeito Edson Vieira e contou com a participação do vice-prefeito Dida de Nan, do subprefeito de Poço Fundo Val Lira, do suplente de vereador Caetano e de representantes dos Correios.

Para o prefeito Edson Vieira, essa foi mais uma conquista para a comunidade, tendo em vista a crescente demanda deste tipo de serviço. “Vamos direcionar servidores aos prédios públicos (subprefeituras) já existentes nos distritos e, em poucos dias, estaremos iniciando o funcionamento, pois sabemos das dificuldades que os moradores enfrentam no recebimento das encomendas”, frisou.

“A população que vinha nas agências acabavam perdendo um dia inteiro para poder resolver suas pendências com os Correios. Agora com essa reabertura, iremos contar com um prédio próprio e um servidor para fazer as entregas”, destacou o subprefeito Val de Poço fundo.

Esta ação visa beneficiar a população residente nos distritos devido à burocracia enfrentada pelos usuários ao se deslocarem até o prédio dos Correios no município.

O próximo passo é a formalização de toda documentação através do órgão e a nomeação por parte da prefeitura dos servidores concursados que irão atuar no serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário