terça-feira, 9 de julho de 2019

Jéssyca Cavalcanti avalia positivamente primeiro semestre de 2019: "Transparência e comprometimento com o cidadão, essas são marcas presentes em nosso mandato"

A vereadora Jéssyca Cavalcanti avaliou de forma positiva o primeiro semestre de 2019, em especial, sua atuação como legisladora. Líder do governo Edson Vieira na Câmara local, ela tem focado sua atuação em duas marcas: transparência e comprometimento com o cidadão. 

“Transparência e comprometimento com o cidadão, essas são marcas presentes em nosso mandato. Nos últimos seis meses, foram requerimentos, projetos de Lei e ofícios com encaminhamentos para diversos órgãos públicos, sem falar nos projetos a exemplo da Ação de Castração. Neste mesmo período, conseguimos aprovar 14 novas Leis de nossa autoria em prol de Santa Cruz do Capibaribe”, disse ela.

Segundo Jéssyca, a expectativa é de um segundo semestre legislativo intenso e produtivo. “Estou pronta para mais seis meses de muito trabalho, onde novamente colocarei como prioridade as principais demandas da população de Santa Cruz do Capibaribe, em especial, a população mais carente”, falou a vereadora.

Direitos da juventude - Nesta segunda-feira, dia 08, Jéssyca participou de uma reunião com o coordenador da Juventude de Santa Cruz do Capibaribe, Rogério Vieira. O encontro aconteceu na Praça do CEU, localizada no Bairro São Miguel. “Na oportunidade, discutimos alguns pontos importantes em prol da juventude e, em especial, dos universitários de nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário