sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Sebrae e Moda Center Santa Cruz promovem Feirão de Orientação para o Crédito

Santa Cruz do Capibaribe recebe nos dias 08 e 09 de agosto, o Feirão de Orientação para o Crédito promovido pelo Sebrae em Pernambuco e o Moda Center Santa Cruz. Aproveitando os dias de maior movimentação na cidade, devido à realização da feira, as instituições participantes disponibilizarão informações sobre linhas de crédito e financiamento para comerciantes e compradores, com o objetivo de desenvolver e gerar novos negócios.

A estrutura do evento está montada no Moda Center Santa Cruz. No local, agentes financeiros do Sebrae atenderão demandas dos empresários de forma específica, orientando sobre os investimentos adequados e serviços da entidade que podem auxiliar no crescimento de mercado das empresas.

O Feirão de Orientação para o Crédito é fruto do sucesso do seminário de crédito “Mais oportunidades para sua empresa crescer”, realizado em junho, também na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Promovido pelo Sebrae em Pernambuco e o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), no auditório do Moda Center Santa Cruz, a iniciativa reuniu cerca de 80 empresários. Com o desempenho do evento anterior, sentiu-se a necessidade da realização do Feirão. A expectativa é de atender cerca de 300 pessoas, nos dois dias de evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário