quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Edson e Dida promovem grande evento na COHAB

O grupo liderado pelo candidato a reeleição e prefeito Edson Vieira promoveu na noite desta quarta-feira mais um grande evento em Santa Cruz do Capibaribe. Ao lado do seu vice, Dida de Nan, Edson reuniu uma verdadeira multidão no bairro da COHAB.

Correligionários, aliados políticos e dezenas de candidatos a vereador participaram de uma caminhada, onde Edson pôde conversar com moradores e sentir de perto o carinho da população, que assim como aconteceu no Dona Lica II na última terça, acabou promovendo uma grande festa azul.


Ao final da caminhada Edson e Dida de Nan falaram aos presentes. “O carinho da população nos dá a certeza de que estamos no rumo certo, de que fizemos o nosso papel e que o nosso povo reconhece isso. Vamos juntos, seguir por esse caminho que o povo aprovou, que é o caminho do desenvolvimento de nossa cidade”, disse Dida de Nan.



“Caminho pela cidade de cabeça erguida e aqui na Cohab não poderia ser diferente, temos várias ações de infraestrutura como calçamentos e iluminação. Retiramos a favela que existia aqui e colocamos as pessoas em moradias dignas. Tenham certeza que o trabalho irá continuar e os avanços e as conquistas também”, falou ao prefeito Edson Vieira ao público na COHAB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário