segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Bateu, levou – Edson Vieira rebate Fernando Aragão: “Candidato, não caia no desespero. Se não aguenta, corra, peça para sair”

O prefeito Edson Vieira realizou na noite deste domingo o primeiro grande comício de sua campanha, rumo a reeleição. O evento aconteceu nas proximidades do Terminal Rodoviário de Santa Cruz do Capibaribe, bem ao lado do prédio do antigo Mercado de Farinha.

Dezenas de vereadores, correligionários e aliados políticos compuseram o palanque, diante uma verdadeira multidão, que após o comício ganhou as ruas do bairro São Cristovão em uma grande passeata.

Em sua fala Edson não aliviou a barra para o lado de Fernando Aragão, que em evento na última sexta o taxou de ‘bonequinho’ e afirmou, ainda, que “Deus o ajudará a vencer esses bandidos que estão na Prefeitura”. “Essa semana ele me chamou de boneco. Pode me chamar; sou menino, sou boneco, mas trabalho pelo povo”.

“Sempre lhe respeitei, porque você é um senhor de idade, mas não vou aceitar você chamar todos os funcionários públicos de Santa Cruz com uma palavra baixa, disse que eles são pessoas desonestas, que ele ia tirar e afastar os funcionários públicos, chamar cada um de bandido. O senhor deveria ter respeito, pegar seu microfone e pedir desculpas ao povo. Candidato, não caia no desespero. Se não aguenta, corra, peça para sair. Essa e a verdade”, disse o tucano em sua fala.

Imagem: Victor Daniel
Enquanto isso... – Fernando Aragão reuniu seus aliados na Rua Luiza Mendes, onde promoveu seu primeiro grande comício. Em um tom bem mais brando que o da sexta, ele preferiu centrar seu discurso no tema que se transformou no seu mote de campanha: segurança pública. “Estamos elaborando um plano de segurança para Santa Cruz, que possamos resolver esse problema, nossa meta é colocar o policiamento na rua, contratar os policiais que ficam de folga no Estado, colocá-los na Prefeitura e criar os ‘Vigilantes da paz’, onde iremos devolver a vocês, a segurança no município, iremos comprar carros, motos e criar um conjunto de forças junto com a guarda civil, policia militar, conversar com juiz, promotor, criar um conselho de segurança e fazer com que isso se resolva”.

Da redação com informações do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário