sábado, 20 de agosto de 2016

Fernando Aragão endurece discurso, chama Edson Vieira de ‘bonequinho’ e diz que Deus o ajudará a “vencer esses bandidos que estão na prefeitura”

O candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha, Fernando Aragão, subiu o tom do discurso em evento promovido na noite desta sexta-feira no bairro São Miguel, na Capital das Confecções. Em sua fala ele não poupou críticas ao grupo liderado pelo prefeito Edson Vieira e fez duras declarações que deverão repercutir nos próximos dias.

O bonequinho – Na companhia e presença do seu vice, Cleiton Barboza, de candidatos a vereador, aliados e correligionários, Fernando relembrou o mote de campanha de Edson na campanha de 2012, ‘Uma Chance para Santa Cruz’ e disse que a cidade está sofrendo com o ‘bonequinho’. “Não podemos deixar que o ‘bonequinho’ fique por mais quatro anos. Já chega! Tá bom! A chance foi dada e o que se viu foi o bloqueio de seus bens e Santa Cruz sofrendo, se acabando”, disse ele.

Polêmica com Marizélia Vieira – Em outro ponto de sua fala ele fez referência a uma postagem recente de Marizélia Vieira, mãe do prefeito Edson Vieira, em seu perfil de Facebook. “Aquela companhia aérea Azul deve ter escutado a mãe do prefeito falar que todos deviam se mudar para Orlando e já inventaram uma linha direta de Recife. Mas quem vão são eles, porque vamos ficar aqui e trabalhar por Santa Cruz. Vamos trabalhar na segurança como José Augusto fez, mas com mais qualidade porque o povo aumentou e clama pela única coisa que se quer na vida, que é estar com as portas abertas e não consegue”.

Pesquisa sem valor - Fernando colocou em xeque a credibilidade de pesquisas de opinião pública que vêm sendo feitas na cidade. Ele disse que não se preocupa com números de pesquisas. “No dia que fizemos nossa convenção, eles soltaram uma pesquisa pensando que acabariam com a nossa convenção. Agora, nesse dia, eu vou estar sendo entrevistado e, para tirarem a atenção, eles estão dizendo que vão soltar a pesquisa. O resultado deles eu já sei, mas eu quero o resultado das urnas. Estou preocupado com vocês que estão aqui e eles que façam quantas pesquisas quiserem”.

Quem seriam os bandidos? - Para finalizar, ele fez a declaração mais forte da noite, quando evocou Deus para tirar os “bandidos que estão na prefeitura”. “A pesquisa boa é em 2 de outubro, com Deus nos ajudando a vencer esses bandidos que estão na prefeitura”.

Da redação, com informações e imagem do Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário