sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Fernando Aragão apresenta programa de governo e novo marqueteiro da campanha

Imagem de arquivo: Jairo Gomes
Na noite desta quinta-feira (25) o candidato a prefeito Fernando Aragão (PTB) apresentou o seu programa de governo para a campanha deste ano. O lançamento das propostas aconteceu na casa de eventos Cellebre e contou com a presença de militantes e candidatos a vereador.

O evento teve início com a apresentação de José Nivaldo Júnior, marqueteiro da campanha do candidato oposicionista. José Nivaldo abriu a noite de falas com uma breve palestra sobre sua história no ramo de consultoria política e também abordou o contexto político local.

Publicitário, Especialista em Comunicação Política e Membro da Academia Pernambucana de Letras, o marqueteiro fez um discurso voltado para uma campanha de ‘corpo a corpo’, poucos recursos e principalmente; de ignorar o que pregam os adversários. O especialista fez questão de pautar uma série de relatos de superação em seu discurso.

“A gente pode até estar errando, mas se estivermos errando estaremos porque nós discutimos e decidimos que a minha opinião nessa questão é que a gente cumpra a Lei, mesmo que para isso na partida a gente sinta o impacto. Esses que estão ai fazendo farra e folia e pagando cachaça para o povo, eles não estão fazendo campanha, eles não estão seguindo a Lei, estes não estão obedecendo a ordem, estes não estão sendo éticos, estes não podem prevalecer. Essa farra e folia acabou… Hoje para cumprir a Lei a campanha é conteúdo, campanha é convencimento, campanha é busca de voto, campanha não é cachaça, não é forró”, disse Nivaldo.

Após Nivaldo, José Augusto Maia (PTN), já recuperado de um problema de saúde, também esteve discursando e deu detalhes sobre a contratação de Nivaldo para reger a campanha de Fernando Aragão. Em seguida, o candidato a vice-prefeito Cleiton Barbosa (PTN) usou da palavra, sequenciado pelo vereador Fernando Aragão.

Foram distribuídos dois panfletos, sendo que um deles com propostas gerais e um outro voltado apenas para o setor de segurança, o que mostra que esse deverá ser o eixo central da campanha da oposição este ano.

Com informações do Blog do Bruno Muniz e Blog Comunidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário