domingo, 7 de agosto de 2016

Com a participação de Galego de Mourinha, convenção do PP confirma apoio a Fernando Aragão. Zé Augusto é barrado por Dimas e não pôde comparecer ao evento

Imagens: Jairo Gomes - O Cangaceiro
Em convenção realizada na noite desta sexta-feira o vice-prefeito Dimas Dantas anunciou que ele e o seu partido, o PP, apoiarão Fernando Aragão candidato a prefeito pelo grupo Taboquinha. O evento serviu ainda para oficializar a candidatura de Natálio Arruda, que disputará uma vaga na Câmara de Vereadores.

Empolgado - Em sua fala Dimas Dantas disse que arregaçará as mangas e pedirá votos para Fernando de ‘casa em casa’. “Sairei de casa em casa, de confecção em confecção, pedindo o voto de cada santa-cruzense para Fernando. Caminharemos juntos nessa campanha eleitoral, para mostrarmos que Santa Cruz do Capibaribe precisa de uma mudança”, disse ele.

Fazendo as contas - Para Fernando Aragão, o apoio do Partido Progressista é fundamental na atual corrida eleitoral. Além de agregar ao seu projeto os simpatizantes de Dimas Dantas, o PP fará com que o horário eleitoral da coligação Taboquinha tenha mais 40 segundos na apresentação das propostas.

Galego presente – O vereador Galego de Mourinha, que não disputará a reeleição este ano, esteve no evento do PP. Apesar de não ter ido a convenção que homologou o nome de Fernando como candidato a prefeito, Galego reafirmou que apoiará o projeto do oposicionista.

Barrado no baile – A ausência mais sentida foi a do ex-deputado Zé Augusto Maia. Dimas vetou a participação de Zé Augusto, gerando revolta dentre os correligionários do ex-deputado, que viram no veto uma ação de desrespeito. O jovem Itamar Leite expôs em seu perfil no Facebook sua decepção com Dimas e com o PP.

Água e óleo - A atitude de Dimas evidencia que ele e Zé não compartilharão do mesmo espaço nesta disputa eleitoral, fazendo com que o evento que conte com a presença de um, não tenha a participação efetiva do outro. Caberá a Fernando se equilibrar em uma linha tênue, onde ele não poderá magoar, nem tampouco explicitar preferência por um, nem por outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário