domingo, 7 de agosto de 2016

Prazo final - Toritama, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Taquaritinga do Norte vivenciaram convenções partidárias nesta sexta-feira

O prazo limite para a realização de convenções partidárias para a definição dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador foi até essa sexta-feira (05). Diante disso, muitos grupos políticos da região deixaram para realizarem seus eventos no último dia do prazo.

Em Toritama, convenção consolidou o nome de Lucinha Pereira candidata prefeita - Em Toritama, o grupo liderado pela atual vice-prefeita Lucinha Pereira (PSDB), realizou o seu evento na noite dessa sexta-feira e confirmou o nome da mesma para a candidatura a prefeita da cidade, além do nome do ex-prefeito da cidade, Narciso Lima, que foi definido como candidato a vice-prefeito. Foram também apresentados os candidatos a vereador do grupo.

Lucinha rompeu com o prefeito da cidade, Odon Ferreira (PSB), que buscará a reeleição, e construiu um grupo forte, conquistando importantes adesões, a exemplo de vereadores, e dos ex-prefeitos da cidade, Flávio Lima e Narciso Lima. A conjuntura desencadeada na Capital do Jeans, fez com que Narciso Lima fosse indicado como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Lucinha.

Ao discursar, Lucinha afirmou que retribuirá o apoio da população com trabalho.  “Eu posso dizer a vocês, sou guerreira, já venci muitas lutas e essa daqui é só mais uma batalha”, afirmou.

Em Jataúba, Fábio Mamão foi confirmado candidato a prefeito - Em Jataúba, o grupo liderado por Fábio Mamão (PTB), também realizou a sua convenção nesta sexta-feira. Na oportunidade, Mamão foi confirmado como candidato a prefeito do grupo, e a anunciou a sua candidata a vice-prefeita, a empreendedora, Josinalva Nogueira de Sousa. Na oportunidade, também foram apresentadas várias candidaturas ao cargo de vereador.

No Brejo, convenções confirmam Roberto Asfora candidato pelo PSDB e Santos de Josa candidato pelo PV - Em clima de muita euforia o grupo de oposição em Brejo da Madre de Deus, conhecido como “Jacaré”, realizou nesta sexta-feira (05) a convenção da chapa que homologou Roberto Asfora (PSDB) candidato a prefeito e Marquinhos de Mandaçaia (PTC) candidato a vice-prefeito.

O grupo vai disputar a eleição com 19 candidatos a vereadores e vereadoras. O deputado e atual secretário estadual de Agricultura, Nilton Mota, esteve prestigiando o evento. Ao grande público presente Roberto Asfora falou da escolha do seu candidato a vice, disse que vem sendo perseguido desde 2013 pela justiça em Brasília e prometeu trazer o governador Paulo Câmara durante a campanha.

Brejo também vivenciou a realização da convenção do Partido Verde que vai disputar a Eleição 2016 em Brejo da Madre de Deus com Santos de Josa (PV) candidato a prefeito e Israel Cordeiro (PV) candidato a vice-prefeito. A convenção do Partido Verde aconteceu na Câmara de Vereadores, no centro da cidade, na noite desta sexta-feira (05). Além de Santos e Israel, o PV vai disputar a eleição com mais 7 candidatos a vereadores em sua chapa.

Dália da Serra vivencia convenção que confirmou chapa Lero candidato a prefeito e Gena Lins candidato a vice - A noite desta sexta-feira (05) foi a vez da convenção do grupo denominado Calabar, na cidade de Taquaritinga do Norte. Na convenção do PR, foi oficializada a candidatura a prefeito do atual vice-prefeito da cidade, Lero Ivanildo (PR) e a candidatura a vice-prefeito do empresário Gena Lins (PSB). O evento contou com a participação de um grande público e em especial, com a presença do deputado estadual e primeiro secretário da Alepe, Diogo Moraes (PSB), tido como peça fundamental para a consolidação da união do grupo na Dália da Serra.

Com informações do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário