quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Revoltado, Rubinho Nunes bota na conta de Edson Vieira indicação de Hilário e Josevaldo. Prefeito do Brejo rebate: ‘Demonstração de imaturidade política’

O presidente do partido PCdoB em Brejo da Madre de Deus, o empresário Rubinho Nunes, em entrevista ao Blog Estação Notícias, falou sobre sua insatisfação com os últimos acontecimentos no grupo Boca Preta, pelo qual o mesmo era pré-candidato a prefeito até a escolha de Hilário e Josevaldo como candidatos a prefeito e vice.

Rubinho classificou a candidatura de Hilário como “Projeto Edson Vieira”. Ele também não gostou dos discursos dos vereadores Flávio Diniz e Manoel Bento, ambos do PCdoB, na convenção do grupo Boca Preta realizada na semana passada.

O empresário ainda esbravejou contra possíveis traidores, que segundo ele, não queriam a presença de Dr. Edson na campanha da Eleição Suplementar em 2013, quando Hilário disputou contra Roberto Asfora. 
“A escolha dos candidatos a prefeito e vice (Hilário e Josevaldo) tem as mãos do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira. Assim que essa informação chegou aos ouvidos da população, todos começaram a ficar indignados pela forma que o Edson Vieira vem se meter nas decisões de Brejo da Madre de Deus”, disparou Rubinho.

Ainda segundo Rubinho, marqueteiros de Edson Vieira teriam “queimado” Dr. Edson Souza na campanha de 2013. “Na campanha da eleição suplementar os marqueteiros de Edson Vieira não queriam de forma alguma a presença de Dr. Edson Souza naquela campanha de Hilário, dizendo eles para não sujar a imagem do candidato. E hoje, a falsidade está presente quando o candidato diz que só vai pra campanha com a presença de Dr. Edson”, afirmou o empresário.

“Enquanto os marqueteiros não queriam a presença do prefeito no período da campanha suplementar, eu trabalhava com meu grupo para trazer de volta ao cargo o prefeito Dr. Edson. Por isso não apoio a candidatura de Hilário, pois os traidores de ontem são os aliados de hoje e isso não condiz com o meu caráter e de boa parte da população brejense, que não aceita que pessoas de outras cidades se metam na política de Brejo da Madre de Deus”, finalizou Rubinho.

Enquanto isso, do lado da oposição especula-se que Robertinho Asfora, filho do ex-prefeito Roberto Asfora, deverá ser candidato a prefeito, caso a candidatura do pai seja barrada pela lei da Ficha Limpa.

A versão de Dr. Edson – Na última semana, em entrevista ao programa ‘Opinião’, Dr. Edson, afirmou que nunca prometeu a Robinho que o mesmo seria candidato a prefeito com o seu apoio, e, nem tampouco, que Rubinho lhe disse que gostaria de disputar a prefeitura do Brejo. “Eu nunca prometi absolutamente nada a ele, e nem ele me falou que queria meu apoio. Apenas depois que saiu o resultado que eu não poderia mais ser candidato a prefeito foi que um interlocutor me falou que ele queria ser candidato, mas ele mesmo nunca falou uma palavra sequer”, disse ele.

O prefeito ainda disse que a revolta de Rubinho e Bolão, que também não engoliu a indicação de Hilário e Josevaldo, é uma demonstração de imaturidade política. “Encaro isso como demonstrações de Imaturidade política. As pessoas muitas vezes estão em uma disputa, mas não têm a noção de como se portar e como conduzir o processo. Como Hilário é o preferido da população, não tinha como fazermos diferente”.

Da redação, com informações do Blog Comunidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário