quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Adesões e novidades – Cena política de Brejo da Madre de Deus recheada de novidades. Bolão declara apoio a Hilário e Hamilton França será principal locutor da campanha de Roberto Asfora

A cena política do Brejo da Madre de Deus está muito movimentada nos últimos dias. Adesões e rompimentos têm dado o que falar e grandes novidades têm sido postas no tabuleiro política daquele município.

Bolão com Hilário – Depois de dizer cobras e lagartos contra a decisão de Dr. Edson de apoiar a dupla Hilário e Josevaldo na disputa pela prefeitura, o vereador Vagner Assunção, o Bolão, anunciou neste final de semana, em caminhada realizada por Hilário Paulo, sua reintegração ao grupo de situação. Bolão declarou apoio a Hilário e registrou a sua candidatura a vereador. O anúncio foi feito em meio a muita festa e muita empolgação, até mesmo porque muitos viam como real a possibilidade do vereador negar apoio ao projeto do seu grupo, ou mesmo romper politicamente com o partido que hoje é comandado por Dr. Edson.

Rubinho Nunes vai com Santos – Enquanto isso, o empresário Rubinho Nunes, que se apresentou como pré-candidato a prefeito pelo grupo de situação, anunciou apoio ao candidato a prefeito Santos de Josa. A decisão foi oficializada em uma reunião que aconteceu na sede do município na noite desta quinta-feira, dia 25.

Outro que aderiu ao grupo de Santos foi Zezinho Peteleco, que tem residência e atuação política no distrito São Domingos. Zezinho já foi secretário de Obras do Brejo da Madre de Deus no início do segundo mandato do governo do atual prefeito Dr. Edson.

Hamilton França, o mais novo 'Amarelinho de Ouro' - Outra novidade que promete movimentar a política brejense é a estreia do comunicador Hamilton França, o Pitombinha no palanque do candidato a prefeito Roberto Asfora. Ele que durante muito tempo defendeu o grupo do prefeito Dr. Edson, agora será o principal animador dos eventos do Amarelinho de Ouro.

A amizade com o também comunicador Bartô Neves (candidato a vereador pelo grupo de Asfora) é tido como fator primordial para a tomada de decisão de Hamilton, que causar um grande ‘barulho’ com a sua mudança de ala partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário