quarta-feira, 17 de agosto de 2016

De olho na reeleição - Edson abre campanha com caminhada e enche ruas do Dona Lica II

Edson Vieira iniciou ontem a noite, no bairro Dona Lica II sua caminhada rumo a reeleição como prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. Ao lado do seu vice, Dida de Nan, candidatos à Câmara de Vereadores  e centenas de correligionários, ele percorreu as ruas bairro, abraçando os moradores e fazendo o famoso ‘porta a porta’.

Edson e Dida se mostram surpresos, diante a quantidade de pessoas que tomaram as ruas, dando indícios de que a campanha eleitoral deste ano terá um forte apelo popular, diante o sentimento que ganhou as ruas no que foi apenas o primeiro ato da campanha. “O que era para ser um simples porta a porta se tornou em uma mega caminhada”, assim definiu o texto enviado pela assessoria da coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”, que tem Edson como candidato.  

“Eu fiz questão de começar nossas caminhadas pelo Dona Lica II, porque percebemos o quanto este bairro evoluiu, o quanto avançou e cresceu, antes onde a lama e a poeira dominava, hoje temos oito ruas pavimentadas. Com esses calçamentos conseguimos mudar a paisagem do local, proporcionamos dignidade a população”,  disse Edson Vieira em meio ao evento, que não escondia a emoção, diante dos abraços recebidos ao longo da caminhada, que percorreu todas as ruas daquela localidade.

Dida de Nan também agradeceu o carinho recebido pela população no bairro Dona Lica II. “Agradeço esse calor humano vindo de vocês, ele nos fortalece, assim ficamos fortes e com a certeza que nosso caminho está sendo trilhado com conquistas e vitórias”, disse Dida de Nan, candidato a vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário