domingo, 7 de agosto de 2016

Edson Vieira realiza convenção e reúne multidão em Santa Cruz do Capibaribe

“Mais conquistas, mais avanços” esse é o mote da coligação partidária de situação que disputará as Eleições 2016 em Santa Cruz do Capibaribe. O pré-candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB), o pré-candidato a vice-prefeito Dida de Nan (PSDB) e os pré-candidatos a vereadores lançaram suas candidaturas na noite desta sexta-feira (05) no Clube Ypiranga. A maior Convenção Municipal do grupo de situação reuniu quase dez mil correligionários, lideranças políticas no estado e munícipes vindos de todas as partes da Capital da Confecção.

O primeiro evento político oficial da coligação encabeçada pelo prefeito e pré-candidato a reeleição Edson Vieira iniciou por volta das 20h, com a apresentação dos 50 pré-candidatos a vereadores dos seguintes partidos: PSDB, PSB, PC do B, PMB, PV, PSD, PMDB, PHS, PROS, SD, PTC, PR, PDT, PRB, REDE e DEM. As apresentações das chapas proporcionais foram interrompidas quando os pré-candidatos da chapa majoritária chegaram ao local do evento que contou com a presença do deputado estadual Diogo Moraes, o ex-prefeito Ernando Silvestre, além de prefeitos e vereadores da região. O Ministro das Cidades, Bruno Araújo não esteve presente devido a abertura dos jogos olímpicos no Rio de Janeiro, mas enviou uma mensagem que foi transmitida na convenção.


A narrativa da trajetória do pré-candidato a vice-prefeito, Dida de Nan, justificou segundo ele, o motivo de sua escolha para compor a chapa com o atual Prefeito. “Gostaria primeiramente de agradecer a oportunidade de mais uma vez estar ao lado do melhor prefeito que Santa Cruz do Capibaribe já teve e dizer que a minha escolha para vice deve-se ao trabalho prestado a população deste município ao longo de meu primeiro mandato como vereador e principalmente pelo meu amor e consideração por todos vocês. Mais uma vez, reafirmo o meu compromisso com o trabalho, o desenvolvimento e qualidade de vida de nossa gente,” declarou Dida acompanhado de sua esposa e filhos.

O momento mais aguardado da noite iniciou com um vídeo de depoimentos e momentos da caminhada pública do pré-candidato Edson, seguido pelas palavras de agradecimento de seu pai, Zinha Vieira, ao povo que viabilizou a realização de seu maior sonho: “Obrigado ao povo que elegeu democraticamente por quatro vezes, meu filho, para vereador e deputado estadual; mas obrigado principalmente pela realização de meu maior sonho: ver Edson prefeito e trabalhando aos olhos de todos para o bem de Santa Cruz,” agradeceu seu Zinha abraçado ao filho.

Emocionado com a receptividade do povo santa-cruzense e com as palavras de seu pai, o pré-candidato a reeleição Edson Vieira iniciou suas palavras agradecendo o apoio e amizade do ex-prefeito e ex-deputado estadual Augustinho Rufino - ausente da convenção por motivos de saúde - e destacando os motivos que fizeram com que pedisse uma chance ao povo de Santa Cruz no pleito de 2012. “Há quatro anos, pedi uma chance para trabalhar por meu povo, para melhorar a vida de todos aqueles que nasceram ou escolheram esta terra como sua casa. Eu pedi uma chance para avançar com o povo e construir a Santa Cruz do amanhã, a Santa Cruz que a gente quer”, ressaltou Edson.


O pré-candidato destacou ainda algumas obras estruturadas de seu primeiro mandato à frente do Palácio Braz de Lira; o trabalho e empenho de sua equipe de gestão e disse que responde as ofensas e acusações daqueles que não querem o bem do povo de Santa Cruz com trabalho. “O povo me elegeu para trabalhar, então a minha resposta a qualquer manifestação oposicionista e caluniadora a nossa gestão é com ações de pavimentação, de moradia, de educação, de cidadania, de saúde: A minha resposta é com trabalho,” disse e acrescentou: “Eu nunca vi o ódio vencer o amor”.

Ao concluir suas fala, Edson Vieira declarou que sua missão é juntar pessoas em prol do bem de Santa Cruz, agradeceu a bancada aliada na Câmara de Vereadores, também lembrou das pessoas que colaboraram para a realização da convenção partidária do grupo e principalmente ao apoio incondicional de sua família, e na oportunidade ainda mandou um recado. “Serão 45 dias de campanha, peço a todos vocês que este período seja de paz e respeito entre os santa-cruzenses, independentemente de sua posição partidária. Quanto a mim, estarei lutando por ‘mais avanços, mais conquistas’ para a Santa Cruz do meu coração”, finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário