quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Fernando Aragão dá ‘largada oficial’ na campanha Taboquinha

Imagem: Jairo Gomes
O grupo Taboquinha realizou nesta terça-feira, data definida pela Justiça Eleitoral como marco inicial para o período eleitoral deste ano, o seu primeiro movimento de campanha. Os oposicionistas se concentraram em frente à residência do candidato a prefeito Fernando Aragão, de onde saíram em carreata até o bairro da Palestina. Lá, Fernando, seu vice, Cleiton Barbosa e os candidatos a vereador puderam debater com moradores as propostas do partido para aquela localidade.

Ouvir e conversar - “Além de ouvirem os candidatos a vereadores das coligações que apoiam Fernando e Cleiton, os moradores do bairro da Palestina, fizeram perguntas aos candidatos, sobre as melhorias para aquela comunidade e para cidade de Santa Cruz como um todo”, disse nota enviada pela assessoria de Fernando.

Imagem: Jairo Gomes
Renova tudo? – Mesmo o bairro tendo um vereador do grupo com mandato, Vânio Vieira, no material enviado pela assessoria foi frisado que os moradores da Palestina demonstraram ‘desejo de mudança’, tanto na prefeitura, quanto na Câmara de Vereadores. “Esse primeiro contato com os eleitores, deixou claro o desejo da população por uma renovação na administração pública municipal, como também a renovação nas cadeiras da Câmara de Vereadores”. 

Agenda para hoje – Segundo a assessoria, a agenda Taboquinha reserva para esta quarta feira, uma caminhada no bairro Santa Teresa, a partir das 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário