domingo, 28 de agosto de 2016

Em ‘Mala’ - Fernando Aragão reforça pedido por doações para sua campanha

Imagem: Vítor Daniel
O candidato a prefeito Fernando Aragão realizou na noite desta sexta, junto com seus aliados e correligionários, mais uma ‘mala’ política. O evento aconteceu no bairro São Cristovão e contou com as presenças de candidatos à Câmara, do ex-prefeito Aragãozinho e do ex-deputado federal Zé Augusto Maia.

Em sua fala Fernando optou por não comentar o resultado da pesquisa Exatta, divulgada nesta sexta-feira, onde ele aparece em segundo lugar no confronto com o prefeito Edson Vieira, que concorre a reeleição. “Não quero, não gosto e nem vou analisar pesquisa. Eu já disse uma vez o que acho sobre pesquisa, para mim um instrumento de trabalho. Não fico soltando pesquisa para tentar enganar quem quer que seja, isso não me interessa”, disse ele, repetindo o que já havia ocorrido no final do mês de julho, quando da divulgação de pesquisa do Instituto DATAVOX, onde Edson também o venceu nos números. 
Imagem: Vítor Daniel
Outro ponto abordado por Fernando foi a conta bancária, aberta para receber doações para a sua campanha. “Não pensem os senhores que vou me intimidar, nem ter vergonha de fazer isso... Tá aqui senhores a conta do Banco do Brasil que está aberta em nome da minha candidatura e de Cleiton, que é pra doação mesmo. Isso é lei, você pode abater no seu imposto de renda, pois se você de fato quer mudanças nos ajude a não gastar dinheiro à toa, mas pagar o que é necessário, porque a campanha tem um custo e todos vocês sabem”.

Fernando seguiu com o discurso e reforçou o pedido. “Eu e Cleiton não temos tanto dinheiro assim não, nós somos iguais a vocês, mas não queremos em hipótese alguma colocar nossa cidade em risco. O que nós queremos é que cada um de vocês, que puderem, que quiserem, deposite o que puder, ajude a nossa campanha, pois não queremos dinheiro para roubar ninguém não, queremos dinheiro apenas para chegar de mãos limpas na prefeitura e fazer uma grande administração por essa cidade”.

“A conta é a seguinte: 28293-6. Aquele que achar por bem, que pode, que dê 100 conto, 200 conto, que pode dar mil, dois mil, o que você quiser, mas dê, nos ajude, pois precisamos levar essa campanha até o fim”, disse ele, passando o número da conta e sugerindo valores a serem depositados. Resta saber agora, se tal iniciativa terá ou não sucesso junto ao público Taboquinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário