terça-feira, 9 de agosto de 2016

Cinthia Delise envia nota e fala sobre rompimento com grupo Gravatinha e apoio a Lero

A vereadora norte-taquaritinguense, Cinthia Delise, que também comanda o diretório municipal do PCdoB daquele município, enviou nota à imprensa na manhã desta segunda-feira, na qual justifica sua decisão de romper seus laços políticos com o grupo Gravatinha e o consequente apoio a candidatura do vice-prefeito Lero à prefeitura da Dália da Serra.

O começo - “Meus amigos de Taquaritinga do Norte, nos últimos dias muitas especulações surgiram em torno de meu nome e de minhas posições políticas. Muitas de forma maldosa e outras de forma irresponsável. Afinal, apenas eu posso esclarecer meus posicionamentos”, disse ela na nota.

A história - Mais adiante ela fala do seu histórico no atual grupo de oposição. “Militei desde minha infância em uma ala política da Dália da Serra, defendi, levantei a bandeira e por diversas campanhas caminhei ao lado dos componentes do grupo. Sempre com um único objetivo: buscar o avanço para nossa cidade. Hoje tomo uma decisão e mudo de grupo, nunca de postura. Afinal, antes de qualquer coisa eu sou Taquaritinga do Norte”.

Tranquilo... - “A minha saída do Grupo Gravatinha, ou Boca-Preta como queiram chamar, acontece da forma mais tranquila possível. Qualquer tentativa de tumultuar ou distorcer essas palavras não passarão de veneno desnecessário”, falou ela, se mostrando incomodada com críticas que têm sido feitas quanto a sua decisão.

... e favorável “Através de conversas com as lideranças do Grupo Gravatinha deixei bem clara a impossibilidade de permanência no mesmo. A transição para o Grupo Calabar me deixa tranquila pelo simples fato de fazer por enxergar no novo campo de atuação maiores chances de buscar melhorias para nossa gente”, frisou a vereadora comunista.

Tô fora - Para finalizar, ela falou de sua decisão de não mais concorrer a reeleição no próximo mês de outubro. “Em se tratando da desistência da minha candidatura à reeleição se faz necessário esclarecer o seguinte: ingressei em um projeto pessoal que requer minha total atenção e dedicação no momento. Sendo assim, a reeleição traria a necessidade de dividir o tempo e a atenção entre o mandato e o projeto mencionado. E isso poderia causar falhas, não quero ser ausente com meus compromissos. E me refiro exatamente à representatividade que exerço na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte. Não saio da cena política. Continuarei na busca por melhores dias para nosso povo e pela construção de uma Taquaritinga do Norte forte e progressista”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário