sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Edson Vieira realizará convenção no Clube Ypiranga. PP e PMN também realizam eventos nesta sexta

O PSDB, partido do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, realizará logo mais a noite no Clube Ypiranga a sua convenção. Na oportunidade, a legenda homologará, além da candidatura de Edson a reeleição, o nome de Dida de Nan, que comporá a chapa ao lado do prefeito e de todos os atuais pré-candidatos a vereador.

Além do PSDB, todos os outros partidos que compõe o arco de aliados de Edson Vieira também farão suas convenções no Ypiranga, que deverá receber um grande público, a partir das 18 horas, horário previsto para o início do evento.

Partido Progressista também fará convenção – E não é apenas o PSDB que promoverá sua convenção hoje, o PP, partido do vice-prefeito Dimas Dantas também realizará seu encontro, que segundo o Blog do Jairo Gomes, acontecerá a partir das 19 horas, no prédio de Djalma, no Giradouro da PE-160. Na ocasião, Dimas deverá anunciar a sua adesão a candidatura de Fernando Aragão a prefeito.

O vereador Galego de Mourinha, que não compareceu a convenção de Fernando Aragão, foi anunciado como uma das principais atrações, de um encontro que deverá ter ainda a participação direta de outros integrantes do grupo Taboqinha.

PMN – Com local e horário mantidos sob sigilo, o PMN, que tem Clodoaldo Barros como pré-candidato a prefeito é mais um partido que realizará sua convenção nesta sexta. A legenda não terá candidatos a vereador e deverá fazer uma oposição sistemática ao atual prefeito de Santa Cruz do Capibaribe. A empresária Maria da Conceição teve seu nome confirmado como pré-candidatura a vice na chapa do PMN. Assim como ocorre com Clodoaldo, esta será a primeira experiência política dela em Santa Cruz do Capibaribe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário