terça-feira, 9 de julho de 2019

Educação em destaque - Secretaria de Educação de Santa Cruz do Capibaribe inicia matrículas para cursinho pré-universitário 2019.2

Já estão abertas as matrículas para o 2º semestre de aulas do curso pré-universitário 2019.2. As inscrições iniciaram na última segunda, 1º de junho e vão até o dia (22). O cursinho preparatório está na sua 14ª edição, é uma ação da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação.

Os estudantes interessados devem procurar a Secretaria de Educação, localizada na Avenida 29 de Dezembro, 55, centro, das 8h às 12h e das 14h às 16h, com cópias de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência, histórico ou declaração da escolar e duas fotos 3x4.

“O cursinho é uma excelente oportunidade para os alunos reverem o material estudado e alcançar um bom desempenho no ENEM e vestibulares da nossa região. O Cursinho tem a missão de ajudar nossos estudantes a conquistarem seus objetos”, destacou Aloísio Mariano, Coordenador do Cursinho.

A segunda fase do Cursinho vai funcionar na Escola Estadual de Referência Luiz Alves da Silva, das 19h às 22h. Ao todo são 160 vagas, serão quatro turmas, com 40 alunos por sala de aula. A aula inaugural vai acontecer no teatro municipal dia 22 de julho, às 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário