quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Ernesto Maia cogita apoio a Júlio Lóssio em Santa Cruz do Capibaribe

O vereador e pré-candidato a deputado federal Ernesto Maia (PT), cogita a possibilidade de apoiar o projeto do pré-candidato ao Governo de Pernambuco, o ex-prefeito de Petrolina Júlio Lóssio (Rede).

De acordo com informações, o apoio dele ao candidato da Rede Sustentabilidade, se daria devido à uma solidariedade ao ex-vereador Luciano Bezerra, que será indicado como o candidato a vice-governador.

Ernesto Maia estava na linha de frente de apoio ao projeto de Marília Arraes, que foi rifada pelo PT. O vereador tem um histórico de apoios ao senador e candidato a governador da oposição, Armando Monteiro Neto (PTB), mas segundo informações, a união do petebista com os candidatos a senadores Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), teria inviabilizado seu apoio.

O próprio vereador foi procurado por nossa equipe e afirmou que está conversando sobre a possibilidade de apoio a Lóssio, e que a única certeza confirmada até agora, é e que não votará em Paulo Câmara (PSB) e no senador Armando Monteiro (PTB).

Pode ir junto - Outra informação que circula nos bastidores é de que o também vereador Carlinhos da Cohab (PTB) teria sinalizado o apoio ao ex-prefeito de Petrolina, mesmo apoiando a reeleição do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

Com informações do Blog Direto ao Ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário