quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Ernesto Maia lança série de comícios digitais


Apostando suas fichas no ‘bom, eficaz e barato’ o vereador e candidato a deputado federal Ernesto Maia iniciou na noite desta terça-feira uma série de comícios eletrônicos, transmitidos através do seu perfil no Facebook. Segundo ele, os comícios acontecerão sempre de terça a sexta, de cada semana, até o final do período eleitoral.

A primeira transmissão contou com a participação do ex-vereador Fernando Aragão e contabilizou cerca de duas mil e 400 visualizações, com  mais de 100 compartilhamentos. Fernando foi candidato a prefeito na eleição de 2016 e pretende disputar novamente o comando do executivo municipal em 2020.

Em conversa com o editor do Blog do César Mello, Ernesto disse que, além do comício eletrônico não gerar custo algum, torna-se uma ferramenta eficaz, já que possibilita a interação com os internautas, não apenas de Santa Cruz, mas de todo o estado.

Em 2016, na eleição municipal, Ernesto disputou o cargo de vereador e utilizou massivamente o Facebook como plataforma de divulgação de suas ideias e propostas. À época ele obteve um bom resultado nas urnas, alcançando a marca de 1.855 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário