sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Zé Augusto revela: “Fernando Aragão esteve em minha casa e disse que votará em Diogo Moraes”


Em entrevista concedida ao programa ‘Vamos falar de política?’ desta quinta-feira o ex-prefeito Zé Augusto Maia revelou que o ex-vereador Fernando Aragão esteve em sua residência e o comunicou que apoiará o projeto de reeleição do deputado estadual Diogo Moraes.

Segundo Zé Augusto, a conversa, que contou ainda com a participação de Tallys Maia, candidato a deputado estadual, aconteceu na sala de sua casa, por volta das quatro a tarde e durou cerca de uma hora. Zé Augusto disse que tanto ele, quanto Tallys, tentaram demover Fernando da ideia, que se manteve irredutível, afirmando que o projeto de Tallys não tem consistência política. “Ele me disse que a candidatura de Tallys não tem apoios, não tem consistência e ele precisa ter um deputado estadual”, disse o ex-prefeito.

Zé afirmou ainda que o vereador Carlinhos da COHAB também apoiará Diogo. “Carlinhos já havia dito que seguiria Fernando em sua decisão... Tudo estava armado, bem diante dos meus olhos, eu é que talvez não tenha visto o óbvio” disse ele, que seguiu, “há dias Carlinhos silenciou, não nos víamos mais, não nos reuníamos, e isso estava me deixando cismado”.

Fernando e Carlinhos deverão ser anunciados como duas grandes adesões ao projeto de Diogo Moraes em evento que ocorrerá nesta sexta-feira na Casa da Criança, em Santa Cruz do Capibaribe, que contará ainda com a presença do governador Paulo Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário