terça-feira, 28 de agosto de 2018

Nailsos Ramos marca presença em mais um Prefeitura nos Bairros

No Prefeitura nos Bairros - Nailson conversa com o secretário de Saúde, Dr. Nanau
A comunidade Malhada do Meio recebeu na última sexta-feira, dia 24, mais uma edição do programa ‘Prefeitura nos Bairros’. O dia de ações aconteceu em frente ao Núcleo de Saúde e Cidadania e contou com serviços de agendamento de RG, emissão de cartão do SUS, segunda via do CPF, carteira de trabalho, encaminhamento para cadastro único do Bolsa Família, exames e consultas médicas, medição de pressão arterial, testes rápidos de HIV e Sífilis, teste de glicemia, ultrassom, oftalmologista, vacinas, corte de cabelo, maquiagem, barbeiro e assistentes sociais. 

O vereador Nailson Ramos esteve presente e pôde ver de perto todas as atividades desenvolvidas. “O Prefeitura nos Bairros é um projeto sensacional, que leva a todas as comunidades de nossa cidade serviços de várias secretarias municipais, proporcionando a população serviços de cidadania, lazer, saúde e estética”, disse ele, que seguiu, “vi de perto a alegria do povo da Malhada do Meio, um bairro que cresce a cada dia e que necessita, obviamente, do apoio do poder público”. 

Para encerrar, Nailson frisou a importância do prefeito Edson Vieira para o sucesso do projeto. “O Prefeitura nos Bairros é um exemplo do trabalho feito pelo prefeito Edson Vieira, que tem uma visão social privilegiada e que com toda a sua equipe tem deixado a marca de sua gestão, uma gestão humana e que tem feito de fato, uma cidade melhor para todos”.

Na próxima sexta-feira (31), o projeto Prefeitura nos Bairros vai a localidade do Rio Verde, tudo começa às 8h com as atividades realizadas em frente à Escola Municipal Professor Antônio Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário