quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Jogos Escolares seguem esta semana com programação em Santa Cruz do Capibaribe

As escolas particulares e municipais de Santa Cruz do Capibaribe estão vivenciando mais uma edição dos Jogos Escolares do município. As disputas foram iniciadas na última sexta-feira (17), com a cerimônia de abertura que contou com o prefeito Edson Vieira, o vice-prefeito Dida de Nan e autoridades, além de gestores, diretores e treinadores das equipes.

Desde essa segunda-feira (20), os jogos foram iniciados com partidas das escolas municipais, privadas e estaduais. Ao todo são 33 unidades de ensino e o envolvimento de 2016 alunos, de 8 a 19 anos do sexo masculino e feminino.

Os jogos escolares têm uma programação que contempla onze modalidades: futebol Society, futsal, futebol, voleibol, vôlei de areia, handebol, atletismo (provas de salto e corrida de velocidade), ciclismo, tênis de mesa, xadrez e natação.

Durante esta semana acontece partidas na Quadra Poliesportiva Sebastião Rodrigues de Lima no bairro Cruz Alta e no Centro Esportivo Pele Bronzeada, no bairro São Miguel. Ainda farão parte das competições o Estádio Otávio Limeira Alves, Rota do Mar Club, quadra da Escola Municipal Professora Orlandina Arruda Aragão, estacionamento do Moda Center e piscina do Clube Ypiranga.

Toda estrutura foi ofertada pela Prefeitura que disponibilizou o acompanhamento da Secretaria de Saúde, através de uma equipe técnica e da Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário